terça-feira, 27 de agosto de 2013

Minha cicatriz

Que fique aqui marcado que existe um corpo e uma mente. Elas sao minhas.
Que fique aqui dito que passo por um momento dificil, por um momento que beira a imbecilidade se nao fosse pela realidade dos fatos. Esses sao meus.
Que fique demonstrada a minha força. Levanto a cabeça com os olhos caidos, pesantes, pesados.
Que te olham na imaginaçao. Que lembram das belas experiencias e vivencias e nao consegue visualizar com ninguém mais.
Daria tudo por teu abraço.
A amarga decisao de um corpo doce.
O acabado ainda esta por acabar.
A luta hei de vencer. Esse nao é o problema.
A consequencia dos atos é que é.
Esses que tivemos.
Malditas mentes racionais.
Me privaram da emoçao. Me deixaram somente com a razao. E a razao nao da calor, nao da cheiro nem carinho. A razao me faz pensar... O quao ruim é ficar sem voce, o quao é ruim te-la apenas no meu pensar.
Pacientemente eu continuo a me erguer, à acordar do sonhar.
Ando pelos lados. Nos corredores sigo baixo. No meu timbre, a melancolia disfarçada de indiferença.
Necessidade espontanea do viver. No meu envoltorio mental rapidamente me desprendo do mundo das vontades faceis, das simples belezas da vida, e me apego na fraqueza de um, de mim.
Me mostra que pode ser diferente... porque sozinho nao consigo ver. Meu olhar vai para frente, sozinho tento esquecer. Tento lidar com a leveza que sempre me caracterizou e sempre me apoiou, me definiu. Mas logo agora, a imaginaçao tende a durar. Te dou adeus e espero que nao vas voltar. Me dou adeus e tento me modificar... A escrita para, preciso me apoiar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário